Política

Paulo Afonso (BA) - 16/05/2012

PP descarta Dr. Antonio Martins e decide apoiar Dr. Gilson do PSB

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Por Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Ninguém de plena e sã consciencia  esta entendendo a estratégia adotada pela cúpula  do Partido Progressista ao  desisitir  da indicação do ex-delegado Antonio Martins  para apoiar a pré candidatura do vereador José Gilson Fernandes do PSB. Trata-se de um cidadão de boa conduta,  porem, sua candidatura mesmo apoiada por Mário pai , filho e espírito santo, não decola. Com isso, Gilson Fernandes vai perder significativamente todos os bons frutos de uma vida politica que se não foi brilhante, também não comprometeu.

O ex-delegado Antonio Martins até a semana passada era tido como o pré-candidato preferido do deputado federal Mário Negromonte na disputa pelo Paço Municipal.
Pessoas mais próximas aos líderes do PP, acham que o partido  errou  feio em  ter optado por Gilson Fernandes, enterrando nomes de peso muito significativo como o do  vereador  Osildo Alves  ou o próprio Dernival Oliveira Junior. Assim, como moça cortejada, a ex-primeira dama Sonia Rocha desponta como a principal concorrente do  prefeito Anilton Bastos.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados