Regional

Paulo Afonso (BA) - 28/04/2012

Nido de Dotor é o mais cotado para vice de Enavilma em 2012

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação
Ver. Nido de Dotor e o Dep federal Negromonte
Ver. Nido de Dotor e o Dep federal Negromonte

Os desentendimentos entre os membros do Partidos dos Trabalhadores  com o Partido Progressista da prefeitura Enavilma Negromonte; bem como o prenuncio de que  o atual vice prefeito Anginho será substituído para dar lugar a outro aliado, reforça a tese de que a maioria dos membros do PT vai mesmo dar apoio ao pre-candidato a prefeito pelo PMDB, Vavá Ferraz.
No PT , é sabido que o atual vice-prefeito Anginho não mais reeditará a dupla majoritária da ampla coligação. O vice certamente será do quadro do DEM e o nome que mais se aproxima e que se torna mais cotado para vice no embate eleitoral que se aproxima é mesmo do vereador Nido de Dotor

O nome do vereador democrata aparece como o mais cotado por várias e óbvias razões. Primeiro porque, mesmo tendo sido eleito pelo DEM e depois migrado para a base aliada do PP, Nido  sempre se manteve fiel à bancada que dá sustentação a  prefeito Enavilma Negromonte. Defensor da atual administração, Nido de Dotor  não se furta de chamar atenção da executiva para os problemas que afligem a comunidade, mas deixa claro sua confiança na vontade política da atual gestora.

Cauteloso, Nido tem dito sem pedir  segredo que   sua intenção é disputar a reeleição para dar continuidade ao trabalho que vem realizando na Câmara Municipal, mas não esconde de ninguém que seu nome encontra-se à disposição do partido para compor com EnaVilma.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados