Política

Paulo Afonso (BA) - 28/04/2012

Pré candidato intensifica agenda de visitas neste sábado (28) na região de Glória

Luiz Brito DRT/Ba 3913
Foto Divulgação

 

A mobilização em torno da corrida sucessória à Prefeitura Municipal de Glória já é visível. Embora não haja tanta manifestação na imprensa, a pré -candidatura do engenheiro agrônomo Vavá Ferraz (PMDB) ganha  musculatura na sede e no meio rural do município. Apesar de considerada uma senhora da High society a prefeita Enavilma Negromonte tem pecado em demasia por falta de diálogo com a população.  Talvez aí esteja a explicação para a imagem negativa que a doutora conseguiu acumular: uma pessoa pouco acessível. A falta de diálogo fez com que gente simples que deveria estar lhe aplaudindo virar-lhe as costas.

Assim, no melhor estilo formiga-de-roça, Vavá Ferraz vai ocupando o espaço perdido pelo prefeita ganhando o apoio e o carinho do eleitor que não quer mais do que atenção. Neste sábado (28), a comitiva do pré candidato faz visitas as comunidades do Retiro e Baixa das Pedras.  Vavá Ferraz tem declarado durante essas visitas que já se tornaram rotineiras, apoio à reivindicação popular na zona rural.

Acompanhado de uma equipe de voluntários, Vavá Ferraz está preparando o seu plano de governo com base nas reivindicações da população. "É preciso estabelecer um programa de recuperação na zona rural como um todo tendo o governo do estado no apoio a este trabalho". Disse ele.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados