Regional

Paulo Afonso (BA) - 25/04/2012

Pré candidatura de Breno Malta em Santa Brígida ate agora não empolgou

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Como se não bastasse o domínio político predominante em algumas cidades do sertão de Alagoas, o  ex-deputado Celso Luíz (PMN), agora concentra seus esforços no sentido de eleger o sobrinho Breno Malta (21) anos, prefeito da pequena cidade de Santa Brígida,  com aproximadamente 16 mil habitantes.
Filiado ao PMDB, Breno Malta, filho do prefeito de Inhapí, Oberdan Tenório (o Bel - PMN), e da prefeita de Belém, Valma Brandão (PMN), teve sua candidatura lançada na cidade baiana respaldada curiosamente por três ex-prefeitos.

Com a renuncia do então  Prefeito Francisco Teles sob a alegação  de que estava descontente com a política, a nova aposta da população de Santa Brígida era eleger o  pecuarista Toinho Villar. Porém, sem nenhuma explicação lógica, Villar desistiu da disputa para apoiar Breno e ainda para surpresa geral, indicou  seu filho Célio Villar como vice .
 Nos bastidores comentam que assim como os ex-prefeitos França, Rosália França e José  que não é França, mas é Franco, Toinho Villar não precisava ser um França para ter seu preço.  Todos eles têm o compromisso de tentar fazer decolar  a pré-candidatura de Breno Malta, que até agora não empolgou.
A propósito, pelas bandas do PT as grandes forças petistas devem focar energia para fortalecer o nome do Gordo de Raimundo.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados