Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 20/04/2012

É neste sábado! “Pablo” em Paulo Afonso.

Com informação de Kôka Tavares
Foto Divulgação

Nas ruas, nos bares, o som que toca é "Pablo".
Festa vai acontecer no Parque de Exposições Djalma Wanderlei.
 
Tá chegando à hora do show mais esperado do ano em Paulo Afonso e região, "Pablo, a voz romântica". O show será realizado no Parque de Exposições Djalma Wanderley (21/04) e as vendas antecipadas já garantem o sucesso do evento que vai atrair milhares de pessoas. Em Paulo Afonso a festa está "estourada", isso é notado nos bares, nos carros, enfim, o som que toca é o do "Pablo".
 
O cantor mais popular do momento apresentará seu novo show recheado de novas musicas e eternos sucessos. As bandas Forró A2 e Forrozão Impacto estarão na grade de atrações da festa. Portanto, garanta sua participação e viva uma noite de muito romantismo.
 
Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 25,00 (2º Lote) nos seguintes pontos de vendas: Sedes do Mais Festa e Planeta Beer (Calçadão da Getúlio Vargas), Supermercado Bom Preço (feira) e Sendas no BTN.
O evento conta com o patrocínio de Nova Schin, Posto Avenida, Granja Suprave, Laticínios Duvalle, Pitú, Espuma Center, Maracar Veículos, Sidney Componentes, Lar Bello Móveis, Spartacus e Auto Escola 2001.

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados