Política

Paulo Afonso (BA) - 09/04/2012

Visando candidatura, Aureliano pede exoneração da secretaria de Saúde

Luia Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

O secretário municipal de Saúde, Luiz Aureliano de Carvalho Filho, anunciou na ultima quarta-feira (04/04) que estava deixando o comando da pasta. O nome do novo secretário de saúde deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira (9) pelo prefeito Anilton Bastos.  Interinamente a enfermeira Luciana Brito esta respondendo pela saúde. O motivo da saída, segundo Aureliano, diz respeito às eleições municipais de 2012. É que ele tem a intenção de se candidatar a vereador em Paulo Afonso pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Diante dessa pretensão, a saída ocorre dentro do que estabelece a legislação onde consta que quem ocupa cargo público, e tem interesse em se candidatar nas próximas eleições, a exemplos de secretários municipais, presidente de autarquias e fundações, precisam sair seis meses antes do pleito. Luiz Aureliano revelou a reportagem que se mantem a serviço da prefeitura na condição de médico.

Embora "não sendo" de Paulo Afonso, Dr. Luiz Aureliano vinha desenvolvendo um ótimo trabalho no município, sem discutirmos outras intensões. E, seria uma opção muito melhor para Vereador em Paulo Afonso, que os já corrompidos "de sempre" que se apresentam.

Além de Aureliano, o coordenador administrativo do SAMU Ismaias Araújo Reis, também deixa a entidade. O motivo é o mesmo. Ele vai concorrer pela quarta vez a uma cadeira na Câmara Municipal pelo Partido Verde (PV).


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados