Regional

Paulo Afonso (BA) - 11/03/2012

Moradores do bairro Pedreiras querem melhoria em infraestrutura

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Luiz Brito

Moradores do Bairro Pedreiras, em Glória, procuraram a redação do site porque estão cansados de reclamar para o poder publico, agora querem ajuda da imprensa para pedir providências do governo local, no sentido de dar dignidade as cerca de 50 famílias que moram no local. A reportagem se deslocou para a comunidade na manhã do sábado (10/03), constatou as denúncias de uma moradora que pediu a proteção do anonimato por tem represálias. Também fotografamos algumas ruas a pedido de moradores. "Com efeito, a prefeita do município, Dra. Enavilma Negromonte certamente não passa pelo bairro Pedreiras, porque senão o bairro não estaria em estado de calamidade como está. Os moradores querem rede de esgoto, limpeza e iluminação pública. Eles dizem que estão cansados de promessas e querem ação.

"Aqui, se você descer, não sobe", fala uma dona de casa, referindo-se à dificuldade em andar nas ruas, que são íngremes, com pedras grandes, buracos e muitas com lixo e com iluminação pública precária.

 Reclamações

 "Não há saneamento básico, nem água encanada e as ruas são intransitáveis. "Estamos cansados de pedir para prefeitura arrumar isso aqui", e ainda pagamos o IPTU.

"Moro na Rua João Campos Filho, pago meus impostos e não vejo a minha rua como uma decente. está cheio de mato meus filhos não podem nem brincar nela tem animais pesonhetos, quando chove alaga nem da pra sair de pé ,só a cavalo mais infelizmente não tenho!


"Na minha rua, esta virando um esgoto, tenho vergonha de chamar alguém para minha casa com um cheiro insuportável de fossa e já fui na prefeitura umas 3 vezes e nada de resolver meu problema!

A comunidade quer que a prefeita Enavilma e os vereadores conheçam o bairro para entender a indignação deles.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados