Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 27/02/2012

Abertura de cachoeira atraiu cerca de 10 mil turistas a Paulo Afonso

Agência de Notícias de Paulo Afonso com informação da Assessoria APA e Marlos Guerra
Foto Divulgação

O município de Paulo Afonso (BA), no norte baiano, atraiu em quatro dias de visita, com as comportas do complexo Chesf abertas, cerca de 10 mil visitantes e turistas. Veja aí a importância do espetáculo para ao turismo local.

Durante o período, além de cinco vans e uma Kombi cedidos pela Prefeitura (para traslado do antigo zoológico para o mirante da Cachoeira), cerca de outros 10 veículos da Chesf e outros da Guarda Municipal, Agentes de trânsito e polícia militar. A assessoria de Comunicação da Chesf divulgou o numero de profissionais envolvidos no transporte e segurança das pessoas:

Guardas CHESF 16; Guardas Municipais 18; Agentes de trânsito 14; Polícia Militar 6; num total de  54 policiais envolvidos na segurança física. Além disso, foram disponibilizados dois técnicos de segurança e medicina do Trabalho por dia e uma equipe de comunicação, 01 guia e um funcionário do Memorial Chesf. Centenas de turistas que fugiram do barulho dos grandes centros para a tranquilidade de Paulo Afonso, prometeram voltar no próximo ano.

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados