Geral

Paulo Afonso (BA) - 09/02/2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

ASCOM-PMPA
Logo PMPA

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso contesta as afirmações contidas na matéria intitulada "Caminhão cai em esgoto mal estruturado no BTN", edição desta quarta-feira (8), publicada em sites contrários ao Governo.

Um caminhão pipa pesando aproximadamente 24 toneladas atolou em uma rua localizada na Avenida Panorama, na altura da BA 210, no BTN. O incidente propositadamente chamado de repugnante pelos sites de oposição "teria sido provocado por um esgoto mal estruturado e sem nenhuma sinalização". A bem da verdade, o incidente foi provocado devido ao peso do veículo e do volume de água que era transportada para enchimento de uma piscina em uma residência próxima ao local. Segundo o motorista Lucilo de Freitas Matos, residente à Rua 2 de julho, no BTN I, no momento em que fazia a curva sentiu quando a placa de calçamento começou a ceder e o caminhão ficou impossibilitado de seguir adiante. Lucilo foi procurado por um funcionário da Prefeitura na tarde desta quarta-feira, a quem descartou qualquer responsabilidade da Prefeitura no incidente; contudo, não soube dizer quem mandou publicar a falsa nota. A administração do BTN, por intermédio da Secretaria de Infra estrutura e Meio Ambiente já adotou todas as providências no sentido de repor a placa danificada.


A Prefeitura de Paulo Afonso trabalha incansavelmente para que a cidade continue sendo referência em qualidade de vida, educação, saúde e desenvolvimento socio econômico. Milhares de ações em nossa cidade já foram implantadas e a população ver isto a cada dia, seja em sua rua ou em seu bairro, na área urbana ou rural. Este é um Governo que trabalha com seriedade, honestidade e dedicação, conduzido por pessoas de excelente conduta e responsabilidade com o erário público, que buscam a cada dia oferecer os melhores serviços à população.
Por fim, não temos dúvida de que a falsa notícia tenha sido criada por setores políticos contrários ao Governo com objetivo de confundir a população neste momento tenso que passa o Estado da Bahia, e particularmente, Paulo Afonso.

Assessoria de Comunicação e Informação da Prefeitura de Paulo Afonso.

                                      Paulo Afonso, 10 de fevereiro de 2012

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados