Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 28/01/2012

Flávio Leandro é atração da Festa da Padroeira de Tacaratu neste sábado

Agência de Notícias de Paulo Afonso(ANPA)
Jãnio Soares (Sec. turismo); Anilton Bastos (prefeito de Paulo Afonso); Flávio Leandro e Luiz Albe
Jãnio Soares (Sec. turismo); Anilton Bastos (prefeito de Paulo Afonso); Flávio Leandro e Luiz Albe

A Prefeitura Municipal de Tacaratu (PE) anunciou a programação e o planejamento para a Festa de Nossa Senhora da Saúde 2012, que teve início na segunda-feira (23)  de janeiro. Algumas medidas inéditas foram tomadas. Tudo planejado para receber cada vez melhor as pessoas que participam das festividades.

Este ano as barracas venderão somente bebidas em recipientes de plástico ou lata. Recipientes de plásticos serão entregues para que os barraqueiros possam efetuar a troca sempre que alguma bebida em vidro for comprada. Fica proibida a entrada de qualquer tipo de bebida que tenha o recipiente de vidro no pátio de eventos. A Polícia Militar ficará responsável pela fiscalização.

Quem estiver com recipiente de vidro dentro do Pátio será retirado pela PM. Essas e outras medidas foram tomadas após uma reunião entre o Ministério Público, a Polícia Militar, a Prefeitura Municipal, e representantes da sociedade civil de Tacaratu.

 O trânsito - assim como no ano passado, durante o horário das festividades, será proibido estacionar veículos em local onde a sinalização não permitir. A organização espera contar com a colaboração de todos, pois aqueles que desrespeitarem a sinalização terão seus carros recolhidos. Fica proibida também a entrada dos chamados "carros de som" no Pátio de Eventos durante toda manhã, e ao final de cada noite de festa. Para isso, a Prefeitura contará com o apoio da Polícia Militar que ficará responsável pela fiscalização e punição daqueles que não obedecerem.

 A segurança, um dos pontos mais importantes do evento, este ano contará com um efetivo bem maior se comparado aos anos anteriores, tanto da Polícia Militar, quanto de seguranças contratados pela Prefeitura, com reforço das 04 ás 08 da manhã.

 Shows

Este ano  atrações  como Amado Batista, Flávio Leandro e Adilson Ramos  vão sacudir um publico estimado  em 25 mil pessoas. Outros grandes nomes como as bandas Cavaleiros do Forró, Saia Rodada e Josildo Sá também abrilhantarão a festa.

O médico Luiz Alberto amigo pessoal de Leandro  organizou a "Caravana Fã Clube Brasilidade" para prestigiar o artista em terras pernambucanas.  

 Programação Completa:

 28/01 Mano Walter/ Flávio Leandro

29/01 Adilson Ramos/ Jean e Bruno

30/01 Josildo Sá/ Saia Rodada

31/01 Cavaleiros do Forró/ Keko e Banda

01/02 Cheiro de Menina/ Amigos Sertanejos


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados