Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 13/01/2012

Secretário se reúne com equipe de Esportes para alinhar ações de 2012

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - ASCOM
ASCOM
Janinho: “Vamos trabalhar em equipe procurando fazer o melhor para a cidade”.
Janinho: “Vamos trabalhar em equipe procurando fazer o melhor para a cidade”.

Na manhã desta sexta-feira (13), o secretário de Turismo, Cultura e Esporte da prefeitura de Paulo Afonso, Jânio Soares, participou de uma reunião com a equipe de servidores da secretaria, para alinhar as ações deste ano e definir o calendário de atividades que acontecerão na área esportiva de acordo com o calendário de eventos do município e projetos para este ano. Janinho, disse esperar a colaboração de toda equipe para a execução dos eventos já agendados afirmando que nada será alterado e que espera a colaboração de todos apenas para aprimorar a programação. "Vamos trabalhar em equipe procurando fazer o melhor para a cidade", disse ele aos servidores, acrescentando que quer ouvir os segmentos ligados ao esporte na sede, na periferia e meio rural para colher sugestões com vistas ao aprimoramento da pasta.  

"O objetivo dessa reunião foi alinhar as ações que temos por realizar em Paulo Afonso. Vamos avaliar as metas e dar um 'gás' ainda maior em todos os eventos que estamos planejando", explicou o Secretário Janinho. A equipe também trouxe novas demandas para concretizar cada vez mais os eventos do município, promovendo além do esporte, ações de dignidade e valorização para os moradores de Paulo Afonso.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, localizada no ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães.  Entre as novidades previstas para este ano, estão às competições de MotoCross e Biciccross.

Além dos eventos e ações promovidas pela Secretaria de Esportes de Paulo Afonso, a equipe também reforçou a importância da realização dos campeonatos de bairros, como a Copa BTN e Futebol e no meio rural, que a cada ano ganham mais proporção e visibilidade. "O apoio a esses eventos é imprescindível e o Prefeito Anilton Bastos Pereira tem dado especial atenção para a concretização desses eventos e a manutenção do seu sucesso. É mais uma forma de cuidar das pessoas através do esporte", reforçou o Secretário. O calendário de atividades para 2012 no setor de esportes será conhecido dentro de 15 dias, reforçou Janinho.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados