Geral

Paulo Afonso (BA) - 06/01/2012

Água: um sonho antigo, agora, realizado

ASCOM/PMPA
Foto Divulgação arquivo (ASCOM)

Esse objetivo está ganhando força no meio rural e a prefeitura de Paulo Afonso desempenha papel importante nessa etapa, anunciando que a localidade da Macambira, após quase 10 anos de reivindicação dos moradores, começou a receber este serviço a partir do Colégio Luis Gonzaga com a extensão até 34 moradias da localidade nos próximos dentro 90 dias.  A obra de extensão da rede é de 400 metros. 

Segundo o secretario de Desenvolvimento Econômico Gilberto Sérgio, essa é uma iniciativa da prefeitura, com o objetivo de atender a um pedido antigo da comunidade. 

A partir de março de 2012, 34 residências e um Colégio passarão a ser abastecidos com água de qualidade, disse o chefe da Divisão de Recursos Hídricos da Prefeitura Marcos Dantas.

Quando soube da notícia que até março de 2012 terá água encanada em casa, Andréia ficou feliz e esperançosa. "A melhor coisa que nos aconteceu esse ano foi essa obra, sabemos que isso se deve ao prefeito Anilton Bastos. Ficamos surpresos e felizes com a notícia de que eles já começaram a fazer a obra", contou. De acordo com a divisão de Recursos Hídricos o prazo para a entrega de água encanada a todos os 34 moradores da localidade de Macambira é em março de 2012. O mesmo serviço será executado no povoado Várzea, atendendo quase 30 imóveis e beneficiando diretamente cerca de 120 pessoas.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados