Regional

Paulo Afonso (BA) - 02/01/2012

Caminhão sem freio atropela 30 pessoas após casamento. Adolescente de 13 anos morre

Luiz Carlos Fernandes - Registro Profissonal 4515 DRT/PE
Foto Divulgação Sérgio Oliveira

O motorista de um caminhão carregado de milho atropelou cerca de 30 pessoas que tinham acabado de assistir à cerimônia de um casamento no Centro de Tacaratu, município do Sertão pernambucano. Uma menina de apenas 13 anos morreu antes de chegar ao hospital e será enterrada na tarde deste domingo (1º).

De acordo com testemunhas, o veículo de placa NXU-1012, de Manari (PE), perdeu o freio e saiu arrastando os carros estacionados na Avenida Cônego Frederico, que leva à Igreja de Nossa Senhora da Saúde, a Matriz de Tacaratu. O caminhão bateu em três D-20, duas Vans Sprinter e um carro pequeno, além de ter arrancado árvores. Parou a menos de um palmo da fachada do templo católico. As Vans e as D-20 transportariam convidados para o Sítio Espinheiro, onde seria realizada a festa de casamento de Elton e Ana Neide. O casal não foi atingido. 

Moradores da Aldeia Indigena Pankararu resolveram protestar bloqueando a PE 375. Eles querem  que seja proibida a passagem de caminhões pesados por dentro da cidade, pois essa é a segunda vez que ocorre uma fatalidade deste tipo.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados