Geral

Paulo Afonso (BA) - 27/11/2011

Estudantes da UNEB CAMPUS VIII elegem nova diretoria para o DCE

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

O movimento estudantil do Departamento de Educação Campus VIII da UNEB,  em Paulo Afonso está fortalecido. No último dia 17 de novembro de 2011 houve eleição para o D.C.E. (Diretório Central Estudantil). O órgão colegiado é a representação máxima dos discentes em toda a UNEB. A chapa 2, formada por representantes de 24 campi dos 28, venceu a chapa 1 que era formada por apenas 6 campi por (quantidade de votos).

As principais reivindicações feitas pelo movimento estudantil são: 10% do PIB para a educação; 50% do Fundo Social do Pré-sal para investimentos em educação; reestruturação da Universidades Estaduais; mais recursos para as UEBA's; autonomia Universitária - Fora 7176/ 97; residência Universitária; restaurante Universitário; transporte intermunicipal; promoção e igualdade racial; mais bolsas de Monitoria e Ensino, Pesquisa e Extensão; mais empenho no reconhecimento de Cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Os representantes da UNEB Campus VIII que fazem parte da chapa 2 são: Ivanildo Ferreira Pereira (Consu), Elis Brisa (Consepe), Rafael Garrido (Consepe), Aiane Dias (Consepe), Wellington Junior (Consepe), Igor Silva (Consepe), Marcelo Lima da Silva (Coordenador de Campus) e Kennedy Silva de Alcântara (Vice-coordenador).

 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados