Geral

Paulo Afonso (BA) - 22/11/2011

Prefeito prestigia abertura da I Semana de Ação Social em Paulo Afonso

ASCOM/PMPA
Prefeito Anilton Bastos Pereira (E)
Prefeito Anilton Bastos Pereira (E)

Vacinação contra a gripe, testes para verificar a glicemia e aferição da pressão arterial, foram com essas ações gratuitas para toda a população que foi aberta a I Semana de Ação Social em Paulo Afonso pela subseção judiciária de Paulo Afonso.  No início das atividades, além da imprensa local e parte da população também estiveram presentes o prefeito Anilton Bastos; o secretário de Saúde, Luiz Aureliano e o procurador do Município, Flávio Henrique Magalhães Lima.

A I Semana de Ação Social começou nessa segunda, 21 e se estende até o dia 25, com atividades que acontecerão na Rua da Gangorra, 148 - CHESF. Entre as atividades ainda será possível conferir palestras sobre saúde bucal, educação alimentar, primeiros socorros, prevenções e cuidados com doenças do coração, diabetes e pressão arterial, além de vacinação contra gripe, tétano, rubéola e hepatite, entre outras.

"É importante incentivar e prestigiar eventos como esse, que trazem informação e acesso a cuidados da saúde como esse. A Prefeitura sempre dará apoio a iniciativas que beneficiem a população", destacou o prefeito Anilton Bastos.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados