Geral

Paulo Afonso (BA) - 18/11/2011

Anilton elogia iniciativa do Judiciário pela promoção da I Semana de Ação Social

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

A Justiça Federal, subseção do Poder Judiciário de Paulo Afonso, promove de 21 a 25 de novembro, a I Semana de Ação Social. As atividades  serão realizadas nas dependências da Justiça Federal, na Rua do Gangorra, nº 49,  a partir das 14 horas e contará a parceria da Prefeitura de Paulo Afonso e SESC-LER.

A comunidade recebera orientação sobre saúde bucal, serviços de educação alimentar, primeiros socorros, prevenções e cuidados com doenças do coração, diabetes e pressão arterial, higiene e cuidados com animais, além de kit de higiene bucal.

O prefeito Anilton Bastos antecipou agora de manha que vai participar da iniciativa, que tem características semelhantes às atividades da Caravana da Cidadania, que no próximo dia 26 realiza a sua 8ª edição, no povoado Riacho. Cerca de 25 mil pessoas já foram atendidas pela Caravana.  Sobre a I Semana de Ação Social, o prefeito Anilton Bastos Pereira disse que “a iniciativa contribui eficazmente para que o Poder Judiciário esteja cada vez mais próximo da realidade social, estreitando os laços com a comunidade, desmistificando os obstáculos ao acesso à Justiça”.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados