Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 26/10/2011

Fasete conquista, pela segunda vez, Taça Universitária de Futsal.

André Luiz - ASCOM
André Luiz - ASCOM
Time da Fasete conquista o título mais uma vez
Time da Fasete conquista o título mais uma vez

A Fasete vê o esporte como um dos grandes instrumentos mobilizadores para o desenvolvimento humano e profissional, por isso, vem apoiando nos últimos anos atividades desportivas, a exemplo do Torneio Inter cursos.

Nos dias 22 e 23 de outubro, faculdades e universidades disputaram a II Taça Universitária Futsal de Garanhuns, e a Equipe de estudantes da Fasete venceu a competição, trazendo para nossa instituição a taça de Campeão.

O time da Fasete vem tendo uma preparação especial sob o comando da experiente comissão técnica formada pelos professores Gilson Pereira e Marcos Vinícius, e com o apoio do atleta Marcus Lins, que foram de grande relevância para a conquista deste novo título em Garanhuns/PE.
Organizado pela Companhia Futsal Nordeste, este evento também promove a interação entre as Instituições de Ensino Superior.

A Fasete parabeniza o seu time campeão por mais esta vitória, e principalmente pela iniciativa e envolvimento,  que serve de exemplo para que diversas outras equipes possam se mobilizar e encontrar no esporte uma ferramenta colaboradora para o desenvolvimento social.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados