Geral

Paulo Afonso (BA) - 20/10/2011

Meteorologia prevê mais chuvas para o Nordeste; veja a Bahia e outros estados

Da redação, com informações do Climatempo

Em Paulo Afonso, as chuvas começaram a cair na terça-feira Uma frente fria favorece a formação de muitas áreas de instabilidade sobre a Região Nordeste. Por isso a previsão do tempo indica que nesta quinta-feira (20)o tempo fica fechado com chuva o dia todo na maior parte da Bahia, em Sergipe e no sertão de Alagoas e de Pernambuco e no centro-sul do Maranhão e do Piauí.

Muitas cidades baianas já receberam uma grande quantidade de chuva e, durante a madrugada de terça-feira e início da manhã de quarta, a chuva caiu forte na Bahia e em Sergipe.

 Ao longo desta quarta-feira choveu em toda a Bahia, em Sergipe, em Alagoas e no interior dos demais estados da Região Nordeste. Ainda há risco para chuvas fortes e volumosas.

O tempo instável no Nordeste persiste até o final de semana.

Nesta quinta-feira, o tempo fica fechado com chuva o dia todo na maior parte da Bahia, em Sergipe e no sertão de Alagoas e de Pernambuco e no centro-sul do Maranhão e do Piauí. Já na faixa entre o leste de Pernambuco e o norte do Ceará, o sol brilha forte e ainda não chove.

 Na região oeste da Bahia e nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia.

Tanto na Bahia quanto nos outros estados do Nordeste, a partir de sexta-feira (21) as chuvas começam a diminuir. Em Paulo Afonso, por exemplo, a previsão é de sol pela manhã com muitas nuvens no céu e com possibilidades de chuvas à tarde e à noite.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados