Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 09/10/2011

Final do Circuito BB acontece neste domingo

JornaldaCidade.Net

Depois de diversas partidas disputadas por 84 duplas,   as finais da oitava etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontece em Aracaju, acontece neste domingo, a partir das 8 horas. O torneio    começou na quinta-feira, com a fase de qualifying, que contou com 60 duplas, das quais ficaram apenas seis duplas em cada naipe para disputar a fase principal, que ocorre desde sexta-feira.

A arena do Circuito BB foi montada na Praia da Atalaia, na Avenida Santos Dummont, em frente à Passarela do Caranguejo, e a entrada é gratuita. As partidas realizadas na quadra central são transmitidas ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp

Neste domingo, a competição será finalizada com as finais e disputas de terceiro lugar masculina e feminina.
Na última competição realizada por aqui, em 2008, o título ficou com Jan/Thiago (PA/SC), seguido de Rodrigo/Magalhães (CE/ES) e Hevaldo/Adriano (CE/PE). No feminino, a dupla campeã foi Vivian/Bárbara Seixa (PA/RJ), que venceu na final Izabel/Chell (PA/DF). O terceiro lugar ficou com Andrea Martins/Thati (AM/PB).

Em 2007, quem levou a melhor foi a dupla Alisson/Bernardo (ES/RJ), e que contou com a segunda colocação de Celso/Jan (RO/PA) e o terceiro lugar de Marcelo Negrão/Xuxo (SP). No feminino, as vencedoras foram Virna/Sandra (RN/RJ), seguidas de Camillinha/Bárbara (RJ) e Ângela/Vivian (DF/PA).

 

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados