Política

Paulo Afonso (BA) - 07/10/2011

Partido Verde trabalha para eleger 2 vereadores em Paulo Afonso

Assessoria do Partido
Dr. Flávio Henrique presidente do PV
Dr. Flávio Henrique presidente do PV

O Partido Verde esta trabalhando para eleger dois  vereadores nas eleições do ano que vem em Paulo Afonso. A informação é do presidente da agremiação Flávio Henrique Magalhães Lima, acrescentado que a intenção é formar uma chapa proporcional onde todos tenham chances iguais de se eleger vereador.

Flavinho adiantou que hoje o PV já tem uma lista com cerca de 28 nomes entre homens e mulheres, todos com um bom perfil político. Ele ressaltou  que entre os pré-candidatos existem pessoas que já foram testadas nas urnas e tiveram uma votação razoável e como no ano que vem o coeficiente eleitoral deve diminuir em função do aumento no número de vagas na Câmara, o PV trabalha para conseguir eleger entre dois vereadores fazendo pela primeira vez uma bancada na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Quanto a participação do PV na disputa da majoritária, para prefeito, ele disse que hoje o PV faz parte da base de sustentação do Governo Wagner  e em Paulo Afonso faz parte da base do Prefeito Anilton Bastos, ocupando inclusive postos dentro da estrutura administrativa.

Flávio Henrique disse que a tendência natural é apoiar a reeleição de Anilton. "Nós já fazemos parte do Governo Municipal e achamos que o Prefeito vem fazendo um bom trabalho", comentou.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados