Política

Paulo Afonso (BA) - 30/09/2011

Brust, Nilo, Rangel e RC prestigiam entrada do Prefeito no PDT.

Evandro Matos
Pedetistas e petistas prestigiaram filiação de Anilton
Pedetistas e petistas prestigiaram filiação de Anilton

A solenidade foi prestigiada pelo presidente estadual da legenda, Alexandre Brust, dos deputados estaduais Marcelo Nilo (Presidente da Assembleia Legislativa), Roberto Carlos (PDT) e Paulo Rangel (PT), e do federal Josias Gomes (PT), que saíram em um avião, de Salvador, no final da tarde, e retornaram por volta da meia noite.

O ato que selou a filiação de Anilton ao PDT contou também com a presença marcante do suplente de deputado federal Luiz de Deus (DEM), bastante aplaudido, do presidente do PDT local, Sandro Gomes, além de vereadores e diversas lideranças de Paulo Afonso e região.

Presentes ao evento, os deputados Josias Gomes e Paulo Rangel, ambos do PT, que contribuiram significativamente para a vinda do prefeito Anilton Bastos para a base do governo Wagner, reafirmaram o apoio do partido à reeleição do novo pedetista em 2012.

 Ao encerrar o seu discurso, o presidente Alexandre Brust desejou boas vindas para o prefeito ao ninho trabalhista e fez uma analogia da sua capacidade administrativa com o desenvolvimento da cidade.

 "Paulo Afonso tem um complexo energético da ordem de 11 milhões de kw, mas tem uma usina muito maior, com 12 milhões de neurônios, que vão gerar a solução dos seus problemas: a usina de Anilton Bastos", filosofou o brizolista.

 Além de Brust e do prefeito Anilton Bastos, falaram também os deputados estaduais Marcelo Nilo, Roberto Carlos e Paulo Rangel, o federal Josias Gomes, e o presidente do PDT local, Sandro Gomes. O evento começou por volta das 20 h e se estendeu até às 22h30.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados