Geral

Paulo Afonso (BA) - 26/09/2011

Motoristas ainda ignoram as leis de trânsito em Paulo Afonso

Luiz Brito
ASCOM

A placa de trânsito indicando que é proibido "parar e estacionar" fixada em vários pontos da cidade parece não ser compreendida por muitos motoristas de Paulo Afonso. Basta uma passada rápida pelo Centro da cidade, que os flagrantes de desrespeito vão sendo vistos.

De acordo com os educadores de trânsito, por se tratar de uma fiscalização educativa, como parte da Campanha do COMSETRAN, GTRAN e DEMUTRAN, alguns motoristas fazem "chacotas" quando são abordados pela equipe, estacionando em locais proibidos ou quando não respeitam a faixa de pedestre.

Placa de trânsito indicando que é proibido estacionar parece não ser compreendida por muitos motoristas "Alguns motoristas mal-educados chegam a dizer que por a gente não ter autoridade para multá-los, eles estacionam onde bem entender. É um trabalho árduo, mas acredito que vamos ter bons resultados, ainda que seja em longo prazo", destaca o gerente de Operações de Transito, Gildivan Remígio de Araújo. Por isso, é importante que as pessoas se conscientizem do transtorno que pode estar causando a um idoso que não tem sua vaga preservada, a um deficiente, entre tantos outros casos de desrespeito, pontua Gildivan.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados