Geral

Paulo Afonso (BA) - 17/09/2011

Matéria preconceituosa tenta prejudicar evento católico.

Luiz Brito

Matéria publicada nesta quinta-feira (15) no site do vereador Osildo Alves provocou revolta de cristãos e defensores da liberdade sexual. A notícia na véspera do evento comemorativo do jubileu de 40 anos da Diocese Nossa Senhora de Fátima, critica a cantora Joanna atração principal do evento, onde cita uma briga entre a cantora e sua ex-companheira.

A notícia soou de muito mau gosto, visto que invade o lado privado da cantora, agora ícone da música católica. "A matéria é preconceituosa e foi publicada em um momento muito inoportuno", criticou Carmen Andrade fã da cantora que teve acesso ao informe, e tempo depois retirado do ar por pressão de entidades e cidadãos locais.

A comunidade evangélica, a que o vereador faz parte, também criticou a publicação e declara não comungar com esta atitude que buscou prejudicar a festa católica. Membros da cúpula católica viram como uma ofensa aos organizadores do evento, inaceitável para um vereador da cidade.

Representantes de entidade de defesa dos homossexuais em nossa cidade, já apontaram a intenção de entrar com ação jurídica contra o vereador. Ato falho que Freud explica


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados