Geral

Paulo Afonso (BA) - 02/09/2011

Hasteamento de bandeiras abre a semana da pátria

ASCOM/PMPA
ASCOM

A Semana da Pátria foi aberta oficialmente em cerimônia na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro defronte ao Paço Municipal. Participaram da cerimônia o vice prefeito Jugurta Nepomuceno, representando o prefeito municipal Anilton Bastos, o secretário de governo, Júnior Benzota, representando os demais secretários municipais, o comandante do 20º BPM, tenente coronel Jorge Ubirajara, Pedreira, Gilberto de Barros Pedrosa Junior, Administrador Regional da CHESF e demais representantes das instituições municipais.

A solenidade teve ainda alunos das escolas Montessori, Lions, Sete de Setembro, Luiz Eduardo, Imaculada Conceição e Desbravadores, fazendo uma apresentação artística coordenada pela diretora de cultura Glória Lira ao som das bandas Marcial e Musical Luís de Deus, com 120 participantes, comandadas pelo maestro Genival. A programação culmina com o tradicional desfile das escolas, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, na tarde do dia 2 de setembro no BTN, a partir das 16 horas.

Cerca de quatro mil pessoas, divididas em instituições, deverão participar do desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil, programado para a manhã do próximo dia 7 de setembro em Paulo Afonso. O desfile terá início às 8h na Avenida Apolônio Sales.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados