Política

Paulo Afonso (BA) - 19/08/2011

Governador inaugura obras em Paulo Afonso nesta sexta-feira

AGECOM

O governador Jaques Wagner visita, nesta sexta-feira (19), às 14h, o município de Paulo Afonso, no norte da Bahia, onde inaugura obras, assina ordem de serviço para recuperação de rodovias e participa de cerimônia com 25 prefeitos de municípios da região para assinatura de adesão ao programa estadual 'Todos pela Escola'.

Ainda em Paulo Afonso, ele assina mensagem encaminhando projeto de lei à Assembleia Legislativa transformando o Hospital Nair Alves de Souza (Hospital da Chesf) em uma fundação estatal.

O governo baiano entrega aos 195 mil habitantes da região um total de 32 quilômetros de pista recuperada e pavimentada na BA-210, no trecho entre Paulo Afonso, Itaparica e acesso a Quixaba, com investimento da ordem de R$ 14,6 milhões.

Já na BA-210, na divisa entre Bahia e Sergipe (na localidade de Xingozinho), o governador assina ordem de serviço para recuperar 24 km de pista. Nesta obra, o governo investirá R$ 5,75 milhões e vai beneficiar 180 mil habitantes dos municípios de Paulo Afonso, Jeremoabo, Glória e Santa Brígida.

Nesta sexta-feira também entra em operação o Samu Regional de Paulo Afonso, que irá garantir a cobertura e assistência à população de seis municípios da região. 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados