Política

Paulo Afonso (BA) - 15/08/2011

Prefeito Anilton reúne-se com empresários e membros da CMDE

ASCOM/PMPA
ASCOM

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, (15) reunião no Auditório Edson Teixeira Barbosa, com vários empresários do município e membros do Comitê Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDEA). O encontro, intitulado "Café com o prefeito" foi solicitado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Sérgio e teve a participação cerca de 60 empresários, entre eles o vice prefeito Jugurta Nepomuceno Agra,   José   Luciano dos Santos   Junior presidente da ASCOPA, Francisco Rodrigues Neto Presidente da CDL, Francisco de Assis, presidente do sindicato  Patronal. O presidente da CDL, Francisco Rodrigues Neto, agradeceu ao Prefeito Anilton pelos relevantes serviços prestados à classe empresarial e comercial da cidade, além de conhecer do próprio Chefe do Poder Executivo os projetos da prefeitura para o ano de 2011.

Segundo Neto, "reuniões como esta são importantes para o estreitamento dos laços entre o Poder Público e a iniciativa privada".

O secretário Gilberto Sérgio aproveitou a oportunidade para fazer uma prestação de contas aos empresários presentes e apresentar os principais desafios para 2011, e concluiu a audiência agradecendo o apoio da classe, empresarial e comercial à atual administração.

                                                                                                                                                                                         Estamos trabalhando para que nossas empresas continuem gerando empregos e fazendo a economia girar.  Paulo Afonso está num processo veloz de reconstrução e o setor econômico é base dessa recuperação, avaliou o prefeito. Após a reunião os empresários atendendo convite do prefeito foram conhecer as instalações do novo Mercado Publico que tem inauguração prevista para a primeira quinzena de outubro.                           

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados