Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 24/07/2011

Bahia empata em casa e torcida canta “adeus René”; veja resultados da rodada

Interiordabahia.com.br
Nem a dupla Jobson x Carlos Alberto fez o Bahia marcar gol
Nem a dupla Jobson x Carlos Alberto fez o Bahia marcar gol

Os 21.151 torcedores que estiveram presentes no estádio de Pituaçu neste domingo (24) vaiaram os jogadores e pediram a saída do técnico René Simões no final da partida.

Com 11 pontos, o Bahia está a apenas dois do Atlético-GO, primeiro na zona da degola. Já o Coritiba marcou o primeiro ponto fora de casa e chegou aos 14, mas caiu uma posição na tabela e agora é o 14º.

 Na próxima rodada, o Tricolor encara o Vasco no estádio de São Januário. O duelo acontece na quinta-feira (28), às 19h30. A equipe Coxa Branca volta a campo na quarta, diante do São Paulo, às 21h50, no Couto Pereira.

René Simões surpreendeu a todos com a escalação do Tricolor, que contou com Carlos Alberto e Lulinha no setor de criação. O resultado foi um time com ímpeto ofensivo nos primeiros minutos, mas sem objetividade durante toda a partida.

 Durante o jogo, o Bahia teve mais posse de bola, mas o Coritiba foi sempre uma equipe perigosa. Um chute de Fahel no travessão foi a melhor oportunidade do Bahia, já no segundo tempo. No primeiro tempo, Fahel também deu outro chute que passou raspando o travessão.

Mas o Coritiba, aproveitando do nervosismo do Bahia, passou a explorar muito bem os contra-ataques, mostrando-se uma equipa mais lúcida dentro de campo. Em um desses lances de perigo, Léo Gago cobrou falta do meio da rua e ela explodiu na trave direita de Lomba.

O tricolor baiano ainda pressionou nos minutos finais, mas Ricardinho perdeu uma grande chance de virar o herói do jogo.

 Resultados da rodada:

Quinta-feira - 21/07:

Avaí 1 x 3 Internacional

 Sábado - 23/07:

São Paulo 2 x 2 Atlético-GO

Flamengo 1 x 1 Ceará

Atlético-PR 2 X 1 Botafogo

América-MG 0 X 0 Figueirense

 Domingo - 24/07:

Bahia 0 x 0 Coritiba

Corinthians 0 x 1 Cruzeiro

Fluminense 1 x 0 Palmeiras

Atlético-MG 1 X 2 Vasco


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados