Regional

Paulo Afonso (BA) - 17/07/2011

Abaré - Indivíduos enfrentam policiais da Caatinga e tombam na troca de tiros

interiordabahia
Ilustração
Após confronto com a Caatinga, bandidos morrem no hospital
Após confronto com a Caatinga, bandidos morrem no hospital

O confronto aconteceu nas proximidades do município de Abaré, na região Nordeste da Bahia, quando os policiais avistaram um veículo se aproximando. A guarnição desembarcou para efetuar a abordagem, mas, no momento em que as luzes do giroflex foram ligadas, o veículo parou bruscamente e dois elementos saltaram correndo e atirando contra os militares.

Os suspeitos identificados foram Luis Elias Filho e José Ivan Constante Aprígio. Eles foram encaminhados ao Hospital da cidade de Abaré, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

 Com os elementos foram apreendidas as seguintes armas de fogo: um revólver calibre 32, marca INA, oxidado, com capacidade para 6 cartuchos, com 2 estojos, 2 cartuchos pinados e dois intactos; um revólver calibre 38, marca Tauros, oxidado, com capacidade para 05 cartuchos, com 2 estojos e 3 cartuchos intactos; e uma espingarda de fabricação caseira de grosso calibre.

 Os indivíduos estavam no veículo Uno Mille Fire prata, modelo 2008, placa KJF 1555, de Águas Belas (PE), e documento em nome de Ivanir Bezerra dos Santos. No interior do veículo havia documentos de outras pessoas, inclusive cartões de banco, talões de cheque e documentos de outros veículos.

Todo o material apreendido foi apresentado ao Agente de Polícia Civil, Flávio Luiz Alves da Silva, na delegacia de Polícia Civil de Abaré.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados