Regional

Paulo Afonso (BA) - 15/07/2011

Paulo Afonso apresenta sua experiência no salão do turismo em São Paulo

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Ilustração

Paulo Afonso  terá um papel de destaque no 6º Salão do Turismo, que será realizado até domingo (17), em São Paulo. O secretário de Turismo  Jânio Soares,  vai exibir um projeto de Marketing preparado pela prefeitura, com material promocional e informações sobre a cidade, os atrativos e equipamentos turísticos para representantes de outros municípios brasileiros. A grande novidade deste ano é a participação de Paulo Afonso como dos municípios a ter espaço na exposição no Salão do Turismo.

De acordo com o diretor de departamento de Turismo Professor Antonio Galdino , as apresentações contemplam uma experiência de sucesso em cada região do Brasil. "São destinos de referência no turismo nacional, que valorizam a atividade turística e trabalham de forma profissional. Vamos aproveitar o Salão do Turismo para compartilhar a experiência e contribuir para despertar novas iniciativas", afirma.

O prefeito Anilton Bastos, comemora o sucesso da exibição. "Vamos compartilhar a ação  na promoção do destino Paulo Afonso com outros municípios brasileiros. A ideia é que outros gestores públicos possam aproveitar a nossa experiência, contribuindo para o fortalecimento cada vez maior do turismo no Brasil", completa.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados