Regional

Paulo Afonso (BA) - 08/07/2011

Representante do ministério da saúde participa de Conferência em Paulo Afonso

Bob Charles
portaldafolha.com.br
Dr. Jorge Sáyde
Dr. Jorge Sáyde

Teve início nessa quinta-feira, 7,  a 3° Conferência Municipal de Saúde de Paulo Afonso, com o tema: " Uma política pública de inclusão e seguridade social". Serão 2 dias de palestras sobre temas relacionados à saúde pública da cidade.

 

O evento acontece durante os dias 7 e 8, de julho, no auditório do  Memorial  CHESF,  e teve sua abertura na noite de ontem às 19h30, com Palestra sobre o tema principal da Conferência ministrada pelo secretário municipal de saúde. Dr. Luiz Aureliano, seguido de Jorge Sáyde, representante do ministério da Saúde.

O médico Jorge Luiz Sáyde de Azevedo é gerente do Instituto Nacional de Câncer (Inca), mestre em políticas públicas em gestão de saúde e especialista em saúde pública.

Os objetivos do evento são de analisar e avaliar a situação da saúde do município de Paulo Afonso, propor diretrizes e caminhos para a construção de um modelo de atenção à saúde, voltado para a qualidade de vida e eleger delegados para a 14º Conferência Nacional de Saúde que acontece em dezembro.

Os trabalhos foram retomados  a partir das   08 horas desta sexta-feira, 8, com o recebimento do publico e a leitura do regimento da conferencia. Neste segundo dia, além  da participação do representante do ministério da saúde, Jorge Sáyde, o evento terá as presenças do secretario estadual de saúde Jorge  Solla e do deputado estadual Paulo Rangel. A Conferência é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados