Regional

Paulo Afonso (BA) - 07/07/2011

Paulo Afonso sedia 3ª Conferência de Saúde

As informações são da ASCOM/PMPA

A 3ª Conferencia de Saúde, que será realizada nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de julho, contará com a presença do médico Jorge Luiz Sayde de Azevedo, representando o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Luiz Aureliano, a vinda do médico a Paulo Afonso consolida a importância do município para o Governo Federal. "A presença de Jorge na conferência demonstra a atenção que o Governo Federal vem dispensando ao nosso município, uma vez que o Ministro Alexandre Padilha priorizou a conferência dentre tantas outras atividades do Ministério, mandando o seu representante", frisou Aureliano.

Para o médico Jorge Luiz, estar presente ao evento será uma grande honra. "Para mim é uma grande honra participar desta conferência, tanto por estar representando o ministro Alexandre Padilha como também pela grande importância que Paulo Afonso tem no cenário nacional e para a região, como cidade polo", ressaltou o médico, acrescentando que as discussões realizadas na conferência poderão servir de base para o Conselho Nacional de Saúde no que se refere à possível concretização de demandas e debates sobre os temas abordados no evento.

O médico Jorge Luiz Sayde de Azevedo é gerente do Instituto Nacional de Câncer (Inca), mestre em políticas públicas em gestão de saúde e especialista em saúde pública.  O evento contará também com a presença do secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados