Regional

Paulo Afonso (BA) - 03/07/2011

Aliados querem indicar vice de Enavilma

Bob Charles DRT/BA 3.913
Divulgação

Os aliados da prefeita de Glória (BA), Enavilma Negromonte (PP), estão defendendo a indicação do vice a um ano e três meses da eleição. A primeira legenda a tornar o desejo público foi a do PT atualmente é dono do cargo e, do outro lado, o DEM do democrata Nido de Dotô que vem correndo por fora buscando seu lugarzinho no ninho pepista. O objetivo de Nildo do PT seria indicar o vice da pepista, com a anuência de todos os partidos da base aliada.
Uma fonte do DEM ressalta que o partido não tem presunção de reivindicar a vice como moeda de troca para manter o apoio a prefeito Enavilma. Isso "deve ser costurado de forma coletiva, entre todos os partidos que integram a base aliada da prefeita", comentou a fonte.

"Não houve esta conversa formal",  ao mesmo tempo, que o DEM não será empecilho ao projeto de reeleição da prefeita Enavilma Negromonte" revelou a mesma fonte.
Mesmo sem impor a vice para a manutenção do apoio ao PP, a direção do partido deve apresentar sugestões de nomes para compor a chapa de Vilma.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados