Geral

Paulo Afonso (BA) - 27/06/2011

Posse do novo presidente da EBDA acontece nesta terça ( 28 )

Com informação da Assessoria EDBA
Divulgação

Na próxima terça-feira (28), às 16h, no Centro de Treinamento da EBDA, em Itapuã, acontecerá a solenidade de posse do diretor-presidente da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). O novo líder é o técnico agrícola, licenciado em História, pós-graduado em Pesquisa, Ensino e Extensão e, atualmente, graduando em Direito, Elionaldo de Faro Teles.

A história de Teles está diretamente ligada à agricultura familiar, aos movimentos sociais e à EBDA, na qual ingressou em 1978 e está até hoje. Entre outras ocupações, já foi vereador de Alagoinhas, por três mandatos, sendo presidente da Câmara de Vereadores entre 2001 e 2002; secretário de governo do município de Alagoinhas; presidente do Sindicato de Técnicos Agrícolas, por 12 anos; fundador da Central Única dos Trabalhadores da Bahia/Brasil; diretor de Formação Inicial e Continuada da Superintendência de Educação Profissional da Secretaria de Educação, de janeiro/2009 a maio/2010; assessor e coordenador estadual do Projeto Semeando da Central Única dos Trabalhadores e, mais recentemente, diretor de Pecuária da EBDA.

A EBDA é uma empresa que atua no desenvolvimento da agropecuária baiana, com foco no fortalecimento da agricultura familiar, através da prestação de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), Pesquisa e Classificação de Produtos de Origem Vegetal. A empresa também visa estimular e apoiar iniciativas de desenvolvimento rural sustentável, com atividades agrícolas e não agrícolas.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados