Geral

Paulo Afonso (BA) - 03/06/2011

Definidas as 12 equipes que seguem para a 2ª fase da Copa PA de futebol society

Com informação de Neto
ASCOM/PMPA

Na ultima quarta-feira (01/06) as equipes da A.T e Guarda Municipal e Badam e Corpo de Bombeiros fizeram as duas ultimas partidas da fase classificatória da Copa Paulo Afonso de futebol Society, no estádio Álvaro de Carvalho. A iniciativa é da prefeitura de Paulo Afonso, por intermédio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. No total foram realizados 28 jogos, movimentando 13 equipes e a rodada foi decisiva, já que definiu os 12 times que passaram para a 2ª fase do campeonato. A 1ª fase da Copa foi cheia de novidades entre equipes estreantes e equipes que surpreenderam pela campanha.

A Segunda Fase do campeonato promete ser disputadíssima. O nível técnico do campeonato está altíssimo e a briga pela classificação as oitavas de final será muito dura.

As 12 equipes classificadas foram divididas em 4 chaves com 3 equipes cada chave. Elas se enfrentarão entre si nas chaves em turno único e as 2 melhores de cada chave passam para as oitavas de final do campeonato. Na próxima terça-feira (7) às 19h30 jogam Badam X Vitória e ás 20h30 RPA x Admox. Os jogos são eliminatórios.

Todas as informações do Campeonato, como os resultados da ultima rodada, a classificação final da 1ª fase e as 8 chaves desta 2ª fase você pode conferir no site do Show Ball Sports

A primeira Copa Paulo Afonso de Futebol Society tem apoio da Telenew Oi, Deó Consórcios, Auto Escola 2001, Casa o ferrageiro, Sérgio Esportes e www.bobcharles.com.br


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados