Política

Paulo Afonso (BA) - 11/05/2011

Anilton terá novo encontro com o Ministro das Cidades em Brasília

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Divulgação

Diversos representantes do governo federal, além da presidente da República Dilma Rousseff, participaram da abertura da marcha. O evento, que foi aberto na manhã dessa terça-feira, 10, com o debate Brasil: uma federação incompleta já conta com milhares de pessoas entre prefeitos, vereadores e representantes municipalistas. Parlamentares de diversos Estados também marcam presença no maior encontro de Municípios da América Latina.

Ainda na terça-feira, houve debate sobre o Impacto da Lei do Piso do Magistério nos Municípios e o Apoio da União, o Fórum de Vereadores, a Entrega do Prêmio Índice de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão dos Municípios (IRFS), a Apresentação do Observatório do Crack e a sessão solene de encontro da Presidenta da República com os prefeitos.

Nesta quarta-feira, 11, os prefeitos recebem o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Luiz Sérgio; o ministro da Saúde, Alexandre Padilha e a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello. E a partir das 11h30 os prefeitos se deslocam para o Congresso Nacional. No Congresso, o prefeito Anilton Bastos em companhia do procurador do município Flávio Henrique Magalhães Lima vai reunir com membros da bancada da Bahia na Câmara e no Senado para tratar sobre a liberação de emendas para obras de saúde, educação, saneamento básico, turismo  e cultura. Já na quinta-feira, 12, último dia, está prevista a participação da ministra do Planejamento, Miriam Belchior e do ministro das Cidades, Mário Negromonte. O encontro deve terminar com as 11h com a leitura da Carta da XIV Marcha. Anilton Bastos  retorna a Paulo Afonso na tarde de quinta-feira.

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados