Política

Paulo Afonso (BA) - 18/04/2011

Secretário de Saúde do Estado visita Paulo Afonso e garante investimentos para o município

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
ANPA

Com o objetivo de conhecer as demandas de saúde da população residente em Paulo Afonso e região, bem como observar o funcionamento do Mutirão da Catarata, o secretário de Estado de Saúde, Jorge Sola visitou o município, nesta segunda-feira (18).  Recepcionado pelo prefeito Anilton Bastos e sua comitiva, Sola desembarcou no aeroporto de Paulo Afonso e em seguida se deslocou para o Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) em companhia dos deputados estaduais Paulo Rangel (PT) e Mário Negromonte Júnior (PP), além de vereadores, reforçando as ações do Mutirão da Catarata, o qual vai beneficiar centenas de pacientes com problemas de visão que vão voltar a enxergar. Serão  ao todo, 600 cirurgias realizadas, por intermédio de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Paulo Afonso  e o Instituto Fábio Vieira, de Ribeirão Preto-SP.

Durante a visita, o secretário assinou um documento doando três ventiladores pulmonares para pacientes adultos, pediátricos e neonatais, além de três monitores de sinais vitais para serem utilizados no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA).

Após a visita, o secretario saiu satisfeito: "Encontrei um município avançado em diversos aspectos da saúde - o prefeito investindo, o secretário da Saúde com bastante disposição e com propostas de melhorar ainda mais. Então quando venho num município e vejo toda essa mobilização, eu volto para Salvador com um ânimo novo por saber que aqui tem um prefeito e um secretário preocupados em melhorar a saúde da sua população", afirmou Sola.

Sobre a visita do secretário Jorge Sola, o prefeito Anilton Bastos avaliou como positiva e disse que estava muito otimista com os avanços que deverão vir para melhorar a qualidade da saúde pública do município. Em breve teremos grandes novidades para este município, afirmou o prefeito Anilton Bastos.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados