Geral

Paulo Afonso (BA) - 10/04/2011

Bahia joga mal novamente e perde para o Atlético de Alagoinhas

Com informação da Atarde on line
Bahia tropeça no Atlético de Alagoinhas e decide classificação na última rodada
Bahia tropeça no Atlético de Alagoinhas e decide classificação na última rodada

O Bahia jogou mal mais uma vez e perdeu a liderança do Grupo 3 ao sofrer sua segunda derrota consecutiva no Baianão 2011. Neste domingo, 10, o time de Vágner Benazzi foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase da competição. O atacante Robert marcou o único gol do jogo.

A partida foi marcada por muita confusão no segundo tempo, que começou após Robert marcar um gol e Marcos tirar a bola quando ela já tinha ultrapassado a linha. Porém, o árbitro Rodrigo Martins Cintra anulou a jogada porque o assistense Alessandro Matos marcou impedimento na origem do lance.

Com isso, os jogadores do Carcará partiram para cima da arbitragem e, o presidente do clube, Albino Leite, derrubou Alessandro Matos com um empurrão. A confusão só terminou sete minutos depois, quando o árbitro expulsou Sandro, reserva do Atlético, e solicitou que o dirigente do time de Alagoinhas fosse retirado de campo.

Classificação - Com o resultado, o Bahia permanece com sete pontos, mas está na segunda posição do Grupo 3, pois foi ultrapassado pelo xará de Feira, líder da chave com nove pontos após bater o Vitória da Conquista por 2 a 1 fora de casa.

Agora, o Tricolor precisa vencer o Bode no próximo domingo, 17, às 16h, em Pituaçu, para garantir vaga nas semifinais do Baianão. Antes disso, o time de Benazzi tem um compromisso importante contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, 13, às 21h50, pela Copa do Brasil.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados