Política

Paulo Afonso (BA) - 10/02/2011

Presidente do PP em Paulo Afonso é o novo Superintendente da CAR

Com informação da Agecom
Divulgação

O presidente do Partido Progressista (PP) de Paulo Afonso,  Dernival Oliveira (VAL) foi nomeado nesta quinta-feira, 09, através do Diário Oficial do Estado da Bahia como o novo Superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

O Secretário de Desenvolvimento e Integração Regional (SEDIR), o engenheiro agrônomo Wilson Alves de Brito Filho convocou Dernival Oliveira (Val) para assumir a função de Superintendente da CAR devido ao seu excelente desempenho e avanços a frente da Diretoria de Energia.

“Val” também teve o aval do Ministro das cidades Mário Negromonte e do Deputado Estadual Mário Junior. O Governador Jaques Wagner ficou bastante satisfeito com a convocação de “VAL” feita pelo Secretário da SEDIR Wilson Alves de Brito Filho.

A Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (SEDIR), cujo órgão de ação é a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), foi criado pela Lei nº 10.549, de 28.12.2006, com o objetivo de promover o desenvolvimento integrado e sustentado das diversas regiões do Estado, em conformidade com as diretrizes estratégicas do Governo “Bahia Terra de Todos Nós”. A criação da SEDIR vem reforçar o novo modelo de Gestão Democrática instituído pelo Governador Jaques Wagner, que tem como princípios norteadores a participação dos cidadãos, a transparência, a ética e a eficiência administrativa.


Últimas

1 até 20 de 9885   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados