Geral

Paulo Afonso - Bahia - 18/12/2023

Com proximidade de festas de fim de ano, Detran intensifica fiscalização no trânsito

Luiz BritoDRT BA 3.913
Divulgação

Bebida alcoólica misturada com direção, dirigir sem habilitação e excesso de velocidade são as principais ocorrências no trânsito de Paulo Afonso, que acabam provocando acidentes e tirando vidas inocentes.

Com a chegada do fim do ano, a tendência, com a realização de festas de confraternização e eventos públicos, aumente o número de pessoas circulando pelas ruas. Infelizmente, cresce também o desrespeito as leis do trânsito.

Para tentar reduzir o número de acidentes e evitar novas tragédias, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia  (Detran) resolveu intensificar a fiscalização por meio de blitz no interior do Estado onde os acidentes são permanentes.

O chefe de 6a Ciretran, em Paulo Afonso, Fábio Martins,  diz ainda que a intenção sempre do Detran é optar pela educação no trânsito, mas que as operações são necessárias para coibir a ação daqueles que insistem em não respeita a legislação. “Nós fazemos um trabalho de educação o ano inteiro com campanhas. Infelizmente, apenas as ações educativas não são suficientes, o que nos obriga a intensificar a fiscalização e percebemos a quantidade de pessoas que insistem em beber e dirigir e coibir os crimes de trânsito”, explica o chefe da Ciretran em Paulo Afonso.  


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados