Política

Paulo Afonso (BA) - 31/01/2011

Parafraseando Antonio José Diniz, Raimundo Caires insiste, persiste e não desiste, nunca

Bob Charles
Divulgação

Mesmo tendo sido derrotado apesar da expressiva votação depois de ter bradado aos quatro cantos que seria eleito deputado estadual com o apoio do então candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima o ex-prefeito de Paulo Afonso, Raimundo Caíres Rocha, resiste ao tempo, rompe barreiras e agora estar de malas prontas para o PC do B. Embora atolado até o pescoço com problemas na justiça, gerados a partir da sua administração, Raimundo Caires é o que se pode chamar de guerreiro, pois embora saiba que corre o risco de ficar inelegível,depois de bombardeado por terra,ar e mar  surpreende pelo seu anseio de querer um dia voltar a ocupar o Paço Municipal. Pelo sim pelo não,o ex-prefeito onde quer que vá arrasta uma legião de seguidores que como ele não se conformam de ter perdido a dona das divinas tetas para o DEM.Ou seja, parafraseando o empresário  Antonio José Diniz, Raimundo Caires  insiste, persiste e não desiste, nunca.
Com a saída de RC do PMDB, o partido em nível local praticamente desaparece, já que Vavá Ferraz  jogou a toalha depois do resultado da eleição do ano passado quando ele transferiu pouco mais de 300 votos para o então candidato a deputado federal eleito, Lúcio Vieira Lima(sem os 300 também seria eleito). O resultado pífio frustrou o ex-vereador de Paulo Afonso,  que inclusive chegou a comentar que estaria transferindo seu domicílio eleitoral para Pernambuco, seu estado  natal.
Numa posição mais confortável estar o atual prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos. Assediado por todos, inclusive pela própria base aliada ao governador Wagner, ele, ao seu estilo, se mantém cauteloso quanto a  escolha do seu futuro partido ou sua permanência no DEM.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados