Regional

Paulo Afonso - Bahia - 25/11/2023

Ena Vilma é a candidata a prefeita de Glória do grupo de David Cavalcanti

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

O grupo político do prefeito de Glória (BA), David Cavalcanti (PP), há dez meses da eleição  já definiu quem será a candidata a prefeita do grupo. Será a ex-prefeita Ena Vilma (PP). que deverá disputar uma eleição pela segunda vez.

O fato de aparecer pontuando na última pesquisa, além da ausência de um adversário competitivo,  reforçou o sentimento do prefeito David  de que poderá fazer a sua sucessora.

“Ainda nem entramos em campanha”, diz o prefeito para justificar o seu otimismo. Ena Vilma crê ainda que a sua candidatura terá o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

Cansou das velhas caras 

Perguntei ontem a um parlamentar que conhece bem a região de Paulo Afonso, o motivo do ex-vereador Mário Galinho se manter liderando as pesquisas para prefeito, e obtive uma resposta pragmática: “O eleitor de PA cansou das velhas caras”. De fato, isso costuma acontecer na política.

Nada este ano

Mário Galinho, Anilton  Bastos, Juliano Medeiros,  nenhum deles deve anunciar este ano o vice na chapa para a disputa da prefeitura de Paulo Afonso.

Para baixo

O ex-vereador Regivaldo Coriolano da Silva, secretário não sei de que no governo atual, tenta, mas não consegue se destacar. Teimoso, deve tentar mais uma  vez uma cadeira na Câmara na eleição do próximo ano.  Seu desempenho hoje e depois das eleições,  vão mostrar o fim  de uma era, como ocorreu com Daniel Luiz e tantos outros. 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados