Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 22/11/2023

Cada dia pior, Brasil perde para Argentina em pleno Maracanã

Da Redação redaçao@redebahia.com.br
Divulgação
Otamendi, de cabeça, marcou o único gol da partida
Otamendi, de cabeça, marcou o único gol da partida

Em um clássico marcado pela briga entre torcedores nas arquibancadas do Maracanã, o Brasil foi derrotado por 1x0 pela Argentina na noite desta terça-feira (21), pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do México e Estados Unidos, em 2026. O gol do jogo foi de Otamendi, no 2º tempo. Foi a terceira derrota seguida da Seleção na competição.

Em campo, o clima começou quente, com chegadas fortes dos dois lados. Gabriel Jesus e Raphinha, por exemplo, receberam cartão amarelo em lances seguidos. Com a temperatura alta, o jeito era esperar um pouco mais para as jogadas aparecerem.

Apesar de ainda estar em formação e encarar a atual campeã mundial, a equipe canarinho fez um bom primeiro tempo. Foram ao menos duas chances claras. Na primeira, Raphinha tirou tinta da trave em cobrança de falta. Logo depois, Martinelli aproveitou sobra de escanteio, mandou uma bomba e o zagueiro Romero tirou em cima da linha.

Do outro lado, os hermanos encontraram dificuldade para criar jogadas. O goleiro Alisson apenas assistiu. Messi, por sua vez, também não teve espaço e foi bem marcado. O camisa 10 praticamente não tocou na bola. As emoções estavam mesmo reservadas para o 2º tempo. E esse foi o grande problema...

Fez falta, afinal, os argentinos conseguiram abrir o placar aos 17 minutos da etapa decisiva. Em cobrança de escanteio, Otamendi subiu mais que todo mundo e testou forte no ângulo de Alisson, que se esticou todo, sem sucesso: 1x0.

A Seleção só volta a jogar pelas Eliminatórias em setembro do próximo ano, contra o Equador. Muito tempo para repensar e tentar buscar o rumo certo.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados