Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 27/10/2023

Com reencontro de Ceni e Felipão, Bahia inicia preparação para pegar o Palmeiras

Redaçao@redebahia.com.br
Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia
Técnico do Bahia, Rogério Ceni encontrou Felipão, comandante do Atlético-MG.
Técnico do Bahia, Rogério Ceni encontrou Felipão, comandante do Atlético-MG.

Menos de 24 horas depois de sofrer derrota para o Cruzeiro por 3x0, no Mineirão, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos e iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, fora de casa, pela 30ª rodada do Brasileirão. O treinamento, na manhã desta quinta-feira (26), foi realizado no CT do Galo.

Parte do grupo participou de uma atividade com bola. Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou um exercício de sete atletas contra sete em três espaços determinados, com regras em relação aos passes e às finalizações. Na sequência, um treino técnico com a mesma divisão de sete contra sete e os dois goleiros.

Os jogadores que foram titulares contra o Cruzeiro, assim como Rafael Ratão, ficaram no hotel para realização de um trabalho regenerativo. O atacante foi o substituto de Cauly, que se lesionou ainda no primeiro tempo da partida.

Na tarde desta quinta (26), a delegação do Bahia viajou para São Paulo, onde fará mais um treino antes de enfrentar o Palmeiras. Após a derrota para o Cruzeiro, o tricolor caiu duas posições na tabela da Série A, e agora aparece no 15º lugar, com os mesmos 34 pontos. Já o próximo adversário é o 3º, com 50.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados