Economia

Paulo Afonso (BA) - 21/01/2011

SINE de Paulo Afonso cadastra vagas para todo Brasil

extraído do no site pauloafonsonotícias.com.br
pauloafonsonoticias

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) é um programa do Ministério do Trabalho e Emprego Coordenado a nível Nacional pela Secretaria de Políticas de Empregos e Salário - SPES, tendo como meta a organização do mercado de trabalho em todos os Estados e que sempre oferece vagas para mão de obra em diversas áreas de prestação de serviços com intuito de inserir o cidadão no mercado de trabalho.
De acordo com o coordenador do Sine de Paulo Afonso, Sandro Rogério, as vagas são inconstantes, mas quando surgem são divulgadas na imprensa local.
 Apesar de muitos trabalhadores procurarem pessoalmente o balcão do Sine para saber da existência de vagas de emprego ofertado por alguma empresa.
Os trabalhadores interessados devem ir até o Sine e fazer um cadastro e logo após o cadastramento o interessado receberá por e-mail uma senha e login para acessar o site www.mte.gov.br, onde será possível, caso necessário, atualizar seus dados e saber quais são as vagas que estão disponíveis no momento.
Havendo vaga disponível, o interessado poderá candidatar-se, em seguida o coordenador do Sine, Sandro Rogério, entrará em contato com o mesmo por telefone, se o perfil do candidato atingir as expectativas da empresa.
Caso atinja, o mesmo será encaminhado para participar de processos seletivos nas empresas, diretamente com o Setor de Atendimento (RH).
As vagas que surgem não são apenas para a cidade de Paulo Afonso, o candidato estará concorrendo às vagas em qualquer município dos estados do país.
Para realizar o cadastro e o acesso às vagas oferecidas no Sine de Paulo Afonso são exigidos apenas, os seguintes documentos: RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho, sendo todos originais.
O Sine de Paulo Afonso está localizado na rua Carlos Berenhauser s/n, Chesf (por traz da APA) e funciona das 7:30 às 12:00.
Maiores informações: (75) 3281 - 4148   


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados