Geral

Paulo Afonso (BA) - 03/01/2011

Antonio Carlos Zuca é premiado em Maricá/RJ

Com informação do Jornal Mão na Roda (Maricá - RJ)

O Jornal Mão na Roda (Maricá - RJ) realiza há seis anos uma premiação certificando o reconhecimento dos bons profissionais a cada ano, sendo que em 2010 um conhecido de nós pauloafonsinos foi agraciado. O repórter Antônio Carlos Zuca venceu na categoria “Repórter” o prêmio “Amor e Dedicação”.
Há dois anos atuando na imprensa carioca, mais especificamente na Região dos Lagos, na cidade de Maricá (40 km da capital), Zuca, que atua no jornalismo da Revista Encontros, uma das mais conceituadas na região, se destacou através de suas matérias e sua dedicação naquilo que faz. “Carismático, ele foi ganhando seu espaço até ser reconhecido pelos amigos de profissão e pela comunidade maricaense, portanto merecedor”, disse João Madeira, proprietário do “Mão na Roda”. A editora chefe da Revista Encontros, jornalista Bete Santos, disse, “nossa revista e o Carlinhos, como carinhosamente o chamamos, fomos agraciados. Ele é um excelente profissional. É realmente um trabalho de amor e dedicação realizado no cotidiano”.
Antônio Carlos Zuca (AC Zuca) já teve passagem pelas Rádios Cultura e Rádio Bahia Nordeste, colaborou com o Jornal Folha Sertaneja e o site maisfesta, além de ter trabalhado na Ascom da Prefeitura de Paulo Afonso.
Logo após ter se envolvido com drogas, principalmente com o crack, AC Zuca reconheceu que precisava se afastar para buscar seu soerguimento e assim fez.
Neste mês de dezembro, AC Zuca completou dois anos livre dos vícios e leva uma vida saudável e de muito trabalho na cidade de Maricá – RJ, onde realiza suas reportagens colaborando com a imprensa carioca em diversos aspectos.
“Quando fui informado que estaria entre os destaques do ano fiquei emocionado. Tudo isso é fruto de um recomeço, uma renovação. Agradeço aos amigos de sempre, que foram importantes nessa minha nova fase de vida. Hoje levo uma vida tranqüila, livre daquilo que um dia me escravizou. Espero que isso possa servir para outras pessoas que buscam essa liberdade. É possível, basta querer” disse Antônio Carlos Zuca.   


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados