Geral

Paulo Afonso (BA) - 02/01/2011

Mais 20 ministros do governo Dilma recebem cargos nesta 2ª

Com informação da agencia Brasil
Roberto Stuckert Filho/PR/Divulgação
A presidente Dilma Rousseff entre sua equipe empossada no sábado
A presidente Dilma Rousseff entre sua equipe empossada no sábado
Vinte novos ministros do governo de Dilma Rousseff - empossada no sábado a primeira mulher presidente do Brasil - recebem na segunda-feira o cargo de seus antecessores em solenidades que começam pela manhã e se estendem ao longo de todo o dia, em Brasília.

Haverá transmissão de cargo nos ministérios da Ciência e Tecnologia; Minas e Energia; do Planejamento, Orçamento e Gestão; do Desenvolvimento Agrário; da Integração Nacional; da Previdência Social; da Saúde; do Turismo; das Cidades; da Cultura; das Comunicações; da Aquicultura e Pesca; e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Recebem os cargos dos antecessores ainda os ministros das secretarias de Direitos Humanos; de Políticas para as Mulheres; de Relações Institucionais; de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; dos Portos; além do Gabinete de Segurança Institucional e do Banco Central.

Os 37 ministros foram empossados pela presidenta Dilma Rousseff no sábado, durante cerimônia no Palácio do Planalto. No mesmo dia, o primeiro assumiu o cargo: Alfredo Nascimento, dos Transportes. Outros seis o fizeram neste domingo: Helena Chagas, na Secretaria da Comunicação; José Eduardo Cardozo, na Justiça; Antonio Palocci, na Casa Civil; Antônio Patriota, no Ministério das Relações Exteriores; Tereza Campello, no Desenvolvimento Social; e Gilberto Carvalho, na Secretaria-Geral da Presidência.

A passagem de cargos termina terça-feira, na Secretaria de Assuntos Estratégicos, que será chefiada por Moreira Franco.

Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados