Geral

Paulo Afonso - Bahia - 15/05/2023

Servidor da Prefeitura de Paulo Afonso morre depois de um AVC

PA4
Foto. pa4.com.br
João Medeiros.
João Medeiros.

João Medeiros, 61 anos, servidor da Prefeitura de Paulo Afonso, morreu nesta segunda-feira (15), em Recife (PE), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ele trabalhava no setor de contratos e licitações do Município.

João Medeiros foi internado na madrugada da última quinta-feira dia 11 de maio, após passar mal em sua casa. Ele foi levado pelo SAMU para a UPA e ficou sedado. Depois foi transferido para a UTI do Hospital Regional de Paulo Afonso (HRPA) no Bairro Tancredo Neves, e ontem à tarde foi de UTI Móvel para uma unidade hospitalar do Recife.

Na última informação divulgada pelo filho Douglas Medeiros sobre o quadro de João no domingo pela manhã, a informação era de que o estado de saúde dele ainda era grave.

“Ele fez uma nova tomografia onde foi detectado um edema cerebral e de acordo com parecer de dois neurocirurgiões, dentro da janela do AVC, haveria a necessidade de realizar uma descompressão cerebral e terá que ser transferido para poder fazer essa intervenção cirúrgica nas próximas 48 horas.”

Até a publicação desta reportagem não havia informação sobre o velório e o enterro do servidor público.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados