Política

Paulo Afonso (BA) - 27/12/2010

Secretariado municipal vai passar por mudanças

Bob Charles
Divulgação

O secretariado da prefeitura de Paulo Afonso vai passar por algumas mudanças a partir da próxima segunda-feira, (3). A confirmação será dada pelo prefeito Anilton Bastos Pereira nesta terça-feira (28), segundo informou o repórter Gil Leal.  As mudanças devem acontecer principalmente no primeiro escalão da administração municipal.
Nos bastidores, o nome do professor e engenheiro  Gilberto Sergio Gomes de Oliveira (E) também já está confirmado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico já que o titular da pasta Petrônio Nogueira vai assumir a secretaria de Serviços Públicos.
Além de tudo, o prefeito formaliza o nome do substituto de Andrea Bathomarco, Dr. Luiz Aureliano que deixou a administração do HNAS para assumir a secretaria municipal de saúde em meio a um turbilhão de criticas.  Anilton também terá que escolher um novo assessor de imprensa, já que a vaga deixada pelo professor Antonio Galdino, está sendo ocupada interinamente pelo chefe de gabinete Hermes Benzota de Carvalho Júnior.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados