Geral

Paulo Afonso (BA) - 03/12/2010

Domingo: mutirão de natal em Paulo Afonso

Com informação de Lúcio Flávio Santos - ASCOM/Adventista

Neste domingo, dia 05, a partir das 9h da manhã, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, através do seu departamento de Assistência Social, estará nas ruas de Paulo Afonso realizando mais uma grande campanha de arrecadação de alimentos, roupas, agasalhos e calçados. É o Mutirão de Natal. A maior campanha de arrecadação de donativos coordenada do país, onde mais de 1,5milhão de adventistas em todo o país estão mobilizados.

 Desde já, separe a sua doação e, neste domingo, estaremos passando em sua rua para recolher. Faça parte desta grande campanha que nasceu no Coração de Deus, para que cada um de nós possa aprender um pouco mais do que seja compartilhar um pouco, para agradecer o muito que Jesus tem nos dado. As doações deste Mutirão de Natal serão distribuídas entre famílias em situação de risco alimentar, em nosso município.

 A equipe da Igreja Adventista estará devidamente identificada com coletes verdes da ADRA, além dos clubes de Desbravadores e Aventureiros. A Prefeitura de Paulo Afonso também está prestando apoio nesta campanha. Participe!

 

Obs: Caso a nossa equipe de coleta não passe em sua rua neste domingo, encaminhe sua doação para uma Igreja Adventista do Sétimo Dia mais próxima de sua residência (domingo e quarta 20h; sábado às 9h), que ela chegará a seu destino.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados