Geral

Paulo Afonso - Bahia - 24/02/2022

Neste sábado (26), Paulo Afonso realiza vacinação de crianças de 6 a 11 anos

Ascom - PMPA
Foto: Ilustraçãoi

Com a faixa etária ampliada, as crianças de 6 a 11 anos poderão se vacinar neste sábado (26). A programação acontece das 7h30 até durar o estoque.  

A etapa acontece no Cempa do Centro, IFBA (Antigo Colepa), Georgina e Rivadalva de Carvalho, no BTN, e Guiomar Pereira, no Moxotó.

Para se vacinar é necessário levar o CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência, cartão de vacina (intervalo de 15 dias para qualquer tipo de vacina).

A criança precisa estar acompanhada de um dos pais ou responsável maior de 18 anos, portando termo de autorização escrito a punho e assinado pelos pais ou responsável legal, apresentando o documento dos mesmos para conferência da assinatura.

A Secretaria de Saúde orienta aos pais e responsáveis que:

• que levem água, suco ou outros tipos de líquidos e lanche para a criança. Tendo em vista que a vacinação pode demorar, é importante ter esses produtos.

• se dirija ao local com toda a documentação necessária para evitar transtornos;

• se desejar, leve copo ou garrafa de uso individual. Os locais terão bebedouros disponíveis, mas cada um será responsável pelo seu recipiente;

• reserve o horário de vacinação da criança sem nenhuma outra atividade para que possa esperar o tempo necessário e assim cumprir as etapas da vacinação;

• os locais de vacinação para nossas crianças foram ampliados com o objetivo de ofertar mais conforto e agilidade no ato da vacinação. Procure ir a um ponto mais próximo da sua residência.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados